+

Solicitação de descontos nas mensalidades dos cursos regulares do ILG - Semestre 01/2020

📍 ATENÇÃO!!

POSSUEM DIREITO A DESCONTOS NAS MENSALIDADES DO ILG:

- 55% (cinquenta e cinco por cento):

I  - servidor da UEM matriculado em curso de pós-graduação na UEM ou em outras instituições;

II - acadêmico de curso de pós-graduação STRICTO SENSU matriculado como aluno regular na UEM;

III- acadêmico de curso de graduação oferecido pela UEM, participante de todo programa de bolsa oferecido pela Instituição, bem como aluno participante de  Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão.

- 38% (trinta e oito  por cento):

I  - acadêmico de curso de graduação  matriculado na  UEM;

II – servidor integrante do quadro de pessoal da UEM, não matriculado em cursos de pós-graduação;

III – filho de servidor da UEM;

IV – servidor da UEM aposentado;

V -  dependente de servidor aposentado da UEM.

O aluno que reprovar perderá o direito ao desconto das mensalidades.

🎯

E D I T A L - P A D

I L G

1º semestre/2020

ILG, PAD e DCF INFORMAM:

01 – SOLICITAÇÃO DE DESCONTO NAS MENSALIDADES DOS CURSOS DO ILG:

Os alunos com direito a descontos nas mensalidades dos cursos oferecidos pelo ILG, matriculados no período 01/2020, poderão solicitá-los através de requerimento e entregue no Protocolo Geral, até a data de 30/03/2020, impreterivelmente.

Todos os alunos beneficiados com descontos deverão solicitar novamente no semestre 01/2020.

02 – ISENÇÃO DE MENSALIDADES DE CURSOS DO ILG PARA SERVIDORES DA UEM:

De acordo com a Portaria nº 05/2017-PAD, de 02/05/2017, os servidores, já matriculados, interessados em obter isenção das mensalidades dos cursos oferecidos pelo ILG, deverão encaminhar requerimento ao Responsável pela Unidade Administrativa (Centros/Pró- Reitorias/Assessorias/Gabinete), ao qual está lotado. O Setor/Unidade deverá classificar um servidor, a ser beneficiado com a isenção de mensalidades do ILG, para o primeiro semestre de 2020 e encaminhar seu requerimento à PAD até o dia 30/03/2020, impreterivelmente.

Esclarecemos que o pedido de isenção é válido para, apenas, UM semestre, devendo ser requerido desconto em todos os semestres. Caso não se obtenha a isenção, garante-se o desconto nas mensalidades.

São consideradas Unidades Administrativas: REI, HUM, PAD, PEC, PEN, PPG, PRH, PCU, CCA, CCB, CCE, CCH, CCS, CSA e CTC.

Documentos necessários para receber isenção:

- Requerimento preenchido com os dados (nome, lotação, curso matriculado no ILG, semestre que está cursando, etc.);

- Cópia do comprovante de matrícula;

- Anuência/indicação do Responsável pela Unidade em que está lotado;

- Requerer no ILG = Declaração de frequência e aproveitamento do último estágio cursado.

Acessem aqui o edital com as datas limites para solicitação de desconto.