Iniciantes sem conhecimento no idioma

Consultar o informativo de inscrição.

Documentos necessários para inscrição:

1. Cópia AUTENTICADA do histórico escolar do nível médio; ou  Boletim da última série cursada (até o 3º ano do nível médio) com as médias anuais das disciplinas, carimbo e assinatura da escola; (Idade mínima: 14 anos completos)

2. R.G. ou   certidão de nascimento (para apresentação)

3. Ficha de inscrição preenchida

4. Boleto de inscrição pago

Para análise do Histórico Escolar, será considerada a média aritmética das notas das disciplinas do último ano cursado, até o 3º ano do Ensino Médio.

Fica estabelecido o percentual de 70% das vagas do Instituto de Línguas à comunidade interna e 30% à comunidade externa.

Para o preenchimento do número de vagas oferecidas, serão destinadas 60% para escolas públicas e 40%o para as escolas particulares, sendo que os candidatos deverão possuir média igual ou superior a 7,0.

Informações sobre os cursos regulares do ILG, clique aqui.